9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cumplicidade de nós dois

Sempre quis ter um relacionamento no qual a cumplicidade fosse um dos fatores primordiais, além do amor, da paixão, do tesão e da sinceridade. Sempre acreditei que a cumplicidade é um dos elos que unem todo bom relacionament e o levam para um futuro em paz e tranquilidade.

Depois que encontrei o Rô tive certeza que estava certa nesse meu pensamento. Que a cumplicidade faz toda a diferença quando se busca algo em comum entre duas pessoas que se amam. Conosco é assim. Temos nossas diferenças, cada um é de um jeito, gosta de coisas distintas, mas temos a nossa cumplicidade que nos guia nesse dia a dia de vida a dois.

Por cumplicidade eu entendo o jeito de um olhar para o outro quando algo está acontecendo, pensar a mesma coisa no mesmo tempo, iniciar uma frase e o outro terminar (sem ficar chato e piegas, é claro!), ter vontades e desejos parecidos, mas, acima de tudo, buscar algo para deixar o outro feliz, pois aquilo vai te deixar muito feliz também.

E com o Rô é exatamente assim. A gente realmente se completa, mas sem sermos chatos ou melosos. A gente dá gargalhadas juntos, conversa muito, a gente troca dicas profissionais torce um pelo outro, a gente briga, a gente brinca, a gente se entende. A gente tem cumplicidade um pelo outro. E tudo isso é muito, muito bom.