9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Julia Caroline Peres Colaço

O número do destino é: 7
O número da personalidade é: 9
O número da alma é: 7

7- O introspectivo. O olhar firme e penetrante dessa criança denuncia que existe um mundo em seu interior. Às vezes, nem parece que se tem um bebê em casa. Quando pequeno, é capaz de ficar horas quietinho, olhando para o teto do quarto, apenas observando o que está acontecendo ao seu redor.

Prefere brincar sozinho e adora os animais de estimação. Não se assuste quando mostrar uma variedade de brinquedos e ele se interessar apenas por um. Ele poderá passar horas com o escolhido. Brinquedos educativos chamam mais a sua atenção.
Esse bebê, além de perfeccionista, é reservado. Jamais conte os segredos dele ou comente suas preferências com outras pessoas. Ele poderá sentir que a sua privacidade foi invadida e ficará furioso. Talvez você nem imagine o quanto! Nessas horas, a sua reação será se esconder e chorar sozinho. Para retomar a confiança dessa criança, peça desculpas. E lembre-se sempre de que ela tem ciúme dos seus pertences. Por isso, nem pense em dar um de seus brinquedos antigos antes de comunicá-lo.

9 Bem-humorada e alegre, essa criança esbanja magnetismo pessoal, o que a torna única. Todos se encantarão com ela, que viverá cercada de pessoas. Sua habilidade para trabalhar em grupo fará dessa criança um líder democrático, pois estará sempre aberta a ouvir a opinião dos demais.

Idealista, caberá a você ensiná-la a encontrar uma forma prática de exercer as suas ideias e a não gastar toda a sua energia assumindo uma série de compromissos ao mesmo tempo.

Desde cedo, você notará a facilidade de aprendizado desse bebê e logo perceberá que ele se envolve apenas nas atividades que lhe despertam interesse e encontra como ninguém uma saída criativa para os problemas do dia-a-dia

7- Seu bebê absorve com facilidade a energia do ambiente onde está. Evite levá-lo a lugares tumultuados e prefira programas tranquilos. Você perceberá desde cedo que essa criança tem dificuldade para expressar os seus sentimentos. Mas, à medida que receber amor e afeto, passará a confiar em você – a quem caberá a tarefa de decifrar as suas reações emocionais.

Respeite a individualidade desse bebê e jamais subestime as suas qualidades. Ele busca a perfeição e tudo que fará sairá bem feito. Encoraje-o a estudar e se surpreenderá com a sua inteligência e perspicácia.

Sua missão será ensinar a essa criança a não cobrar tanto de si mesmo e da humanidade e buscar meios práticos para expor as suas brilhantes ideias.