9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

HENRY

Que gostoso filho escrever seu nome, mamãe já estava cansada de te chamar de filho(a), foi emocionante pra mim saber que estamos esperando você, papai já esta cheio de planos pra vcs dois...xiiii tô de fora desta hein rsss...aff mamãe já esta pensando em quanto ela vai te agarrar, beijar...é um amor tão grande filho que ninguem realmente consegue explicar, fico imaginando seu rostinho, nas muitas brincadeiras que faremos juntos, nas viagens, no papai maravilhoso que vc terá, hoje qdo soube que vc era o Henry a primeira coisa que ele disse foi, estou precupado pq ele seguirá meu exemplo, será que serei um bom pai....mas preocupado com o que?? tenho certeza que ele será o seu melhor exemplo, haaa eu sempre soube que o papai ia ser este paizão...ele ama tanto este filhote, não sabíamos como seria descobrir o sexo do baby, porque´eu realmente não tinha idéia se vc era menina ou menino, estava em dúvida porque queria um irmãozinho pra brincar com o Rick, um amigo pro papai, companheiro de futebol e video game... e queria uma menina pra eu encher ela de biju kkkkkk....seria linda tbem como vc e Deus me deu você de presente e o irmãozinho do Rick, espero que vcs se gostem como eu gosto da mamãe do Rick, sejam realmente irmãozinhos...meu mundo esta azul e verde...vamos começar as compras rssss..
TE AMO FILHO
MAMÃE MÍ PARA HENRY