9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Perguntas difíceis, mas fequentes!!

já estou respondendo uma enxurrada de perguntas sobre essa nova fase de minha vida... São perguntas difíceis de responder (às vezes) porque eu, realmente, não tenho as respostas:

1. Você prefere menino ou menina?
Eu confesso que não tenho preferência. Mesmo antes de engravidar, eu variava bastante a resposta: havia épocas em que eu respondia que gostaria de ter um menino, pois assim eu seria a única mulher da casa, paparicada pelos homens da casa.
Às vezes eu achava que queria ter uma menininha, para ser minha companheirinha. Meninas normalmente são mais carinhosas...
Aí eu mudava de idéia e preferia menino... enfim. Não tenho preferência.

Parece meio clichê, mas, de fato, a gente só espera que venha um bebê saudável e perfeito, independente do gênero.

2. Você quer ter parto normal ou cesariano?
Não sei. Às vezes eu quero normal, porque é melhor para a mãe, melhor para bebê, a recuperação é ótima, etc.
Aí eu fico sabendo de certas complicações que só acontecem em partos normais, o bebê entala, precisa ser puxado a fórceps, etc. Aí eu prefiro o parto cesariano.
Mas, eu vou levar minha grávidez em direção há um parto normal, sabendo que no final, a possibilidade de um parto cesariano é evidente.

3. Independente de sua preferência, vc acha que será menino ou menina?
Não sei. Às penso que é um menino, porque sempre me refiro ao bebê como ele (porque "ele", é universal). E todos se referem a 'ele': como 'ele' está?, já ouviu o coraçãozinho 'dele'?.
Mas pensar mesmo se é um menino ou menina, eu não penso.

4. Já escolheu o nome??
Sim, claro, antes mesmo de imaginar estar grávida meus filhos já tem nome. Já no namoro eu e o Rô conversavamos sobre filhos e os nomes. Não temos dúvidas de qtos filhos queremos e dos nomes de todos, detalhe para o "TODOS" rs.

5. para que time ele ou ela vai torcer?
Para quem não sabe, eu não gosto de futebol. Papai é São Paulo e os avós Santos, ele(a) como diz o vovô José, vai depender o time que estiver ganhando ...claro que o papai vai ajudar rs.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Por mais que seja difícil respoder a essas perguntas, eu tento respondê-las com muito prazer, pois no momento, falar do meu bebê, é o meu assunto de maior interesse.