9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

terça-feira, 6 de abril de 2010

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"

Ser grávida dói. Um pouco, mas dói:

•Sinto cólicas porque o útero está crescendo;
•Sinto dores fortíssimas nos seios, porque eles também estão crescendo;
•Sinto umas dores terríveis nas costas, bem lá embaixo, acima do bumbum; (rs)
•Até quando sinto fome, agora dói.

Mas estar grávida é uma delícia!! :

•É uma delícia saber que o meu útero está crescendo para abrigar uma pessoinhia , que é o fruto de um grande amor e que é tão desejada e amada;
•E uma delícia saber que os meus seios estão crescendo para que eu possa alimentar o meu filho;
•É uma delícia não sentir enjoos.
•É uma delícia saber que estou sentindo muita fome, pois é sinal que alguém está consumindo um pouco de minhas calorias... e qual é a mãe que não fica feliz em saber que seu filho está se alimentando direitinho??
"Cada um sabe a dor e delícia de ser o que é". E eu sei que a delícia de ser grávida me faz esquecer das dores e me ensina a curtir esse momento que se tornará inesquecível.