9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Vamos viajar!!!



Viagem é sempre muito bom, eu adoro viajar...conhecer lugares....esta viagem será mais especial "vou levar mais uma malinha" rssss o meu bebezaummmm...além da mala da mamãe, da mala do papai e das outras malas...
Será uma viagem especial, gosto muito de mar, tenho certeza que vamos aproveitar muito, principalmente porque será meu presente de aniversário!!! Vamos embarcar bem no dia no meu aniversário, fiquei mais feliz por isso. Como estarei longe dos meus pais no dia do meu aniversário, vamos comemorar dia 20 de Março com um churrasquinho e bolinho gotoso..adoro comemorar tudo! As datas importantes não podem passar sem festa rs.

Mamãe e papai foram ver roupinhas de bebe e móveis para o quarto, gostei de vários, mas precisamos primeiro saber se será um garotão ou uma garotinha, aquela pergunta de todos, você prefere o que? Eu prefiro um bebezaum saudavel, perfeito, meu filho(a), que eu vou beijar e apertar muitooooooo....fazer muito carinho, Deus vai decidir se será menino ou menina, ele sabe o que é melhor para cada um, tenho certeza que será uma alegria em nossas vidas. Mas assim que souber o sexo vou escrever clarooooo....
tenho conversado bastante com o bebe e já contei de cada um pra ele(a), conversamos todos os dias sobre todos os assuntos, ele já sabe como é tudo aqui fora, deve estar ancioso, mas já expliquei que vai precisar esperar mais uns meses e vai valer a pena esperar, porque estaremos aqui com tudo prontinho só esperando a chegada dele(a).

Beijaum de nós 3 para todos!