9 Meses de sonho!

9 Meses de sonho!
9 Meses de sonho!

domingo, 5 de setembro de 2010

8 Meses

FILHO AMADO,

Estaremos ligados para sempre no amor que nos une nessa vida. Esse amor que me faz leve. Impossível não pensar em você do momento que eu acordo até a hora de deitar-me. Porque você está em mim e faz parte de mim.

Te carrego dentro do eu mais profundo de mim e te darei à vida em algumas semanas. Até lá, seremos esses dois corações que precisam estar juntos para bater. Depois, o seu pulsará fora da mamãe e eu estarei ali, eternamente caminhando ao seu lado. Seja bem-vindo, luz da minha vida!


Meu bebê

Ainda que teus ouvidos não escutem minhas palavras,
Quero dizer-te que te amo.
Ainda que teus olhos não vejam meu olhar,
Eu te completo com ternura.
Ainda que tua pele não sinta minhas mãos,
Eu te acaricio com carinho,
Porque sei que teu coração acolhe as mensagens do meu.
Que vivas feliz esta primeira etapa de tua vida.
Enquanto espero o dia em que decidas nascer.
Eu estou te esperando com o meu primeiro abraço!

Mamãe